CULTURAS HÍBRIDAS

17 março 2006

Arte

Ilustração de

10 Comments:

  • At 3/17/2006, Anonymous Anônimo said…

    Gostei do blog!!! E também do novo logo:)))

     
  • At 3/17/2006, Blogger + Kazzx + said…

    Amigos:

    Me lembrou o pequeno principe, gostei....

     
  • At 3/17/2006, Blogger Peninha said…

    Fabiana
    O rosto ai em cima é seu?
    Uau, você é bonita..........
    Se voce pode comprar genérico de lexotan então use o dinheiro para uma passagem para o Chile. Lá tem democracia e vergonha na cara.
    Na fAlta de justiça só nos restará ir às ruas e protestar e pressionar.
    Agora já não se trata de dinheiro mas sim de honra, justiça verdadeira, vergonha na cara e inconformismo com o que esses vagabundos "chupa tetas do país", estão fazendo com esse país.
    Obrigado pela visita e opinião.

     
  • At 3/17/2006, Blogger Peninha said…

    Fabiana
    O rosto ai em cima é seu?
    Uau, você é bonita..........
    Se voce pode comprar genérico de lexotan então use o dinheiro para uma passagem para o Chile. Lá tem democracia e vergonha na cara.
    Na fAlta de justiça só nos restará ir às ruas e protestar e pressionar.
    Agora já não se trata de dinheiro mas sim de honra, justiça verdadeira, vergonha na cara e inconformismo com o que esses vagabundos "chupa tetas do país", estão fazendo com esse país.
    Obrigado pela visita e opinião.

     
  • At 3/18/2006, Blogger ex-petista said…

    Culturas (como é mesmo o seu nome menina bonita?)Finalmente consegui colocar no Blog os meus links preferidos.Um abraço.

     
  • At 3/18/2006, Anonymous Anônimo said…

    Querida, o blog está com problemas (não sei até quando). Usarei o blog assistente TOCA DA SANTA, por onde dá acesso.
    Bjs
    http://tocadasanta.blogspot.com/

     
  • At 3/19/2006, Blogger Peninha said…

    Cara Duda.
    Lamento a confusão mas não sou culpado por ela.
    A Fabiana deixou um comentário no meu blog, colocando o seu blog como endereço. Eu fui ao seu blog para responder o comentário dela.
    Independente deste fato e peço desculpas pela confusão causada, a moça da foto continua sendo muito bonita.

     
  • At 3/20/2006, Blogger Santa said…

    Duda, o blog voltou ao normal (não sei se dona...rsss). A Star deu ajuda técnica que eu precisava.
    E suas visitas fazem diferença por lá. Bjs

     
  • At 3/30/2006, Blogger + Kazzx + said…

    Cara Duda:

    Estas sumida, agora voltei em definitivo...

    Bjs

     
  • At 4/10/2006, Blogger Santa said…

    Minha querida. Agradeço por manter o meu Blog vivo. Que saudades!!
    Beijos!!!! Santa.

     

Postar um comentário

<< Home