CULTURAS HÍBRIDAS

10 maio 2007

Festa da Leitoa


Parlamentares comemoram aumento do salário com leitoa e mandioca

Deputados aprovaram reajuste de 28,5% nos próprios salários nesta quarta-feira (9).
Eles jantaram no espaço do 'cafezinho', enquanto assistiam a jogo de futebol.
Após a aprovação do aumento salarial, deputados de partidos do governo e da oposição saborearam uma leitoa e uma porção de mandioca no tradicional "cafezinho" do plenário, espaço ao lado do local de votações. A comida foi levada pelo deputado Fábio Ramalho (PV-MG). "É leitoa de Malacheta (MG), onde fui prefeito", disse. O pequeno espaço teve que ser dividido entre os que aproveitaram a leitoa e os deputados que assistiam pela televisão o jogo do Flamengo pela Libertadores. (Foto: Agência Estado)

4 Comments:

  • At 5/16/2007, Anonymous Anônimo said…

    Um dos mais enfáticos defensores do aumento pros de puta dos é o caloteiro deputado Ciro Gomes... a esse respeito confira o que diz meu blog...abs
    http://cinevertigem.blig.ig.com.br

     
  • At 5/18/2007, Anonymous Anônimo said…

    EMPREGOS FORMAIS CRESCEM 31,4% E É RECORD EM ABRIL
    A geração de empregos formais atingiu nível recorde mensal em abril, somando 301.991, o que representa um aumento de 31,3% sobre os 279.8º3 gerados em igual mês de 2006.É o maior resultado da série histórica do Cadastro Geral de empregados e desempregados(Caged) do Ministério do Trabalho, iniciada em 1992.Na comparação com março deste ano, a alta foi de 1,08%.”Esse resultado está associado à cadeia produtiva de agronegócios, ao ambiente favorável para os negócios pela continuidade da queda dos juros e ás boas perspectivas decorrentes do anúncio das obras nos setores de infra estrura e é um sinal claro da recuperação da expansão econômica, com os primeiros reflexos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC)
    (O Globo- 18/03/2007)

    A policia federal do governo Lula está cada vez melhor.
    O Brasil está também melhor a inflação baixíssima, o dolar despencando, o menor risco brasil dos últimos 30 anos, a taxa de juros caindo mês a mês, auto-suficiência em petróleo, as maiores exportações de produtos brasileiros, o salário mínimo satisfatório, os preços no supermercado estabilizados, o presidente Lula com a maior taxa de popularidade, com maioria no congresso, sendo o seu o 2 maior partido do Brasil, não precisamos de criticas da oposição, que ao inves de construir quer derruba- lo . Para finalizar desenvolvemos o biodiesel(etanol) que será a maior fonte energética...não é para ficarmos satisfeitos?

    p.s. COMO EU POSSO SER CONTRA O GOVERNO LULA?

     
  • At 5/29/2007, Blogger Santa said…

    Minha querida Duda, nada mais híbrido misturar uma inocente leitoa com aves de rapinas.

    Bjs

     
  • At 6/08/2007, Blogger Santa said…

    Duda, agradeço a carinhosa força lá no blog!
    (a estagiária)
    Bejinhos

     

Postar um comentário

<< Home