CULTURAS HÍBRIDAS

19 setembro 2008

Revista testou o serviço, disponível somente em Toronto. (Foto: Reprodução)

Delivery no Canadá oferece refeição de condenados à morte Ao fazer o pedido, cliente não sabe qual prato receberá em casa.

Além da comida, ele recebe máscara de papel com rosto do criminoso.

Do G1, em São Paulo

Um serviço on-line de comida a domicílio promete a seus clientes as mesmas refeições escolhidas por pessoas condenadas à morte nos Estados Unidos. Disponível somente para moradores de Toronto, no Canadá, o Last Meal Delivery cobra US$ 20 por refeição – mesmo valor gasto com a comida para os condenados dos EUA. O pedido deve ser feito com dias de antecedência.

A publicação “Vice Magazine” diz ter testado o serviço, que faz a entrega surpresa para os clientes: eles pedem a refeição sem saber qual será o prato. Uma máscara de papel com o rosto de um presidiário acompanha a comida. “Comer a mesma refeição que alguém pediu antes de ser morto pareceu uma boa idéia”, brincou Nick, o funcionário da revista selecionado para fazer o teste.

Ele diz ter recebido a refeição escolhida por Jimmy Dale Bland, prisioneiro de número 1084, condenado à morte por assassinato. A refeição consistia em três pedaços de frango frito, quatro pedaços de pizza, uma caixa de sorvete de baunilha, um bolo de chocolate, uma garrafa de refrigerante Dr. Pepper. Junto com o pedido, uma máscara de papel com a foto do condenado – “um toque especial”, disse Nick. G1

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home